Considerações Saber Sobre Renato Franchi



Perdoai as nossas dívidas, porém ensinai-nos antes a merecer o vosso perdãeste, perdoando aqueles que tripudiam A respeito de nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. Qual possamos perdoá-los não utilizando ESTES lábios e sim com o coraçãeste.

A mensagem do Deus chega em seu coraçãeste por uma forma ou de outra. Porém cá nesta página, reunimos algumas frases por mensagens espíritas qual falam com você, carregadas de ternura e amor.

É este Ainda mais famoso Destes sermões de Jesus. Assim denominado porque Jesus este proferiu nas encostas do 1 monte (Cornos do Hattin), perto do Tiberíades (margem oeste do lago do Genesaré).

As causas DE aflições devem ser procuradas tanto no presente (atual encarnaçãeste) saiba como numa existência passada. Devemos partir do princípio do de que elas são justas.

Só o fato da diversidade da duraçãeste da vida, e do estado moral da grande maioria Destes homens, prova a impossibilidade, se se admite a justiça de Deus, de qual a sorte da alma seja irrevogavelmente fixada depois da morte.

Pai Nosso de que estais nos céus, na base, em todos ESTES mundos espirituais, santificado e bendito seja em algum momento o vosso nome, precisamente quando a dor e a desilusão ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

1 exemplo clássico da Doutrina está na história da pessoa de que perdeu este dedo, porém deveria deter perdido o braçeste.

Ainda em 2013 Toquinho apresentou-se na Costa Esmeralda-Olbia, Sardenha, Itália num espetáculo que contou utilizando a participaçãeste por Ornella Vanonni. Em 2014, assumindo AS SUAS duas grandes paixões, Toquinho assumiu sua primeira experiência saiba como apresentador do rádio, conversando semanalmente utilizando convidados Acerca esses temas na Rádio Eldorado. Este programa “Toquinho, Violãeste e Futebol” levou ao ar entrevistas com Rivelino, Tobias da Vai-Vai, Paulo Ricardo, Simoninha, o goleiro Veloso, entre outros, ficando marcado através última entrevista ao vivo do cantor Jair Rodrigues antes por sua morte. Nesses últimos anos Toquinho intensificou sua própria atuaçãeste nos palcos ao lado do outros artistas por renome, tais como Maria Creuza, Leila Pinheiro, MPB-4, Joãeste Bosco e Ivan Lins, formando com cada 1 deles parcerias que dignificam cada vez Ainda mais a música popular brasileira. De modo a 2015 estãeste programados vários eventos em homenagem aos recursos úteis 50 anos por carreira de Toquinho, ou mesmo que, um DVD, com a participaçãeste por vários amigos, 1 livro escrito por Joãeste Carlos Pecci, uma exposiçãeste de fotos mostrando sua trajetória artística e, evidentemente, vários shows em muitos formatos.

A questão da sorte das crianças de que morrem em tenra idade é uma DE que provam melhor a justiça e a obrigatoriedade da pluralidade_das_existências.

– Será suficiente não se tomar este mal, para ser agradável a Deus e assegurar uma situação futura? “Não: é preciso criar o natural, no limite das próprias forças, pois cada 1 responderá por todo o mal qual tiver ocorrido por causa do natural que deixou de tomar.” (Questão 642, de “O Livro dos Espíritos” – Allan Kardec.)

Se faz imperioso, exatamente nesse instante, fazer luz para ESTES outros; pois fazendo isso, acabamos medindo a sombra qual nos é própria.

Podemos não sentir Seu seu nome de domínio contato visível, contudo Sua mãeste está Derivado do nós em amor e compassiva ternura.

Este Espírito não tendo passado senão quaisquer instantes na vida, suas faculdades nãeste puderam se modificar.

Esta história foi retratada pelo Espírito Hilário Silva, pelo capítulo 20 do livro A Vida Escreve, psicografada por F. C. Xavier e Waldo Vieira, no qual descreve este fato por Saturnino Pereira qual, ao perder o dedo junto à máquina do que era condutor, se fizera centro DE atenções: como Saturnino, sendo espírita e benévolo de modo a usando Lindas as pessoas, Têm a possibilidade de perder o dedo? Parecia 1 Página inicial fato que ia do encontro com a justiça divina. Contudo, à noite, em reuniãeste íntima pelo Centro Espírita de que freqüentava, o orientador espiritual revelou-lhe de que numa encarnaçãeste passada havia triturado este braço do seu escravo num engenho rústico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *